7.10.09

Mesa redonda no centro Hélio Oiticica

6 comentários:

paulinho (paulo sabino) disse...

aaaaaaaaaaah, eu vooooou!! inda mais assim, num lugar coladinho ao ifcs!!

me espera lá!!

beijú!!

Robson Ribeiro disse...

Estarei lá!

Abraço!

Victor Colonna disse...

Cícero,

Tenho uma profunda admiração por seu trabalho e ficarei honrado com sua presença no lançamento do meu livro "Cabeça, tronco e versos", dia 13/10, 20h, no sebo Baratos da Ribeiro, Rua Barata Ribeiro 354. Segue um poema:


ANTI-ÍCARO (Victor Colonna)


Não sei se foi voo
Ou queda.

O abismo me encontrou
Quando pus os pés no chão.

Não desejei estrelas
Nem derreti as asas
Ao procurar o sol.

Caí sem ter subido aos céus.

Antonio Cicero disse...

Caro Victor,

Gostei tanto do seu poema Anti-Ícaro que vou postá-lo no blog.

Abraço

Victor Colonna disse...

Cícero,

Que bom que você gostou do poema. Colocá-lo em seu blog então, foi uma honra para mim!
Reitero o convite para o lançamento.

Abraços!

Unknown disse...

primeira vez q ouço falar sobre helio oiticica + realmente ele vez muitas obras lindas