sei não sei de nada perdi-me pela estrada sou viajante noturno soturno lembro do chinelo havaianas largado no telhado era tudo tão bacana tendo você do meu lado mas o mundo é do futuro li isso inscrito num muro e nas nódoas que marcam o tempo sem nenhum lamento.
Sensacional,Cícero, a tensão entre acaso e sentido que o Duda (magistral) expõe a partir de uma aparente banalidade. E o retrato do mundo pelo Gato de Alice logo abaixo tbm, como inquieta. Sempre belo passar por aqui. abraços, Nuno
Vou passando, e gostando, e aprendendo novos modos e motivos para gostar (no sentido em que só se ama o que se conhece) de um país que me coloca perplexidades e me estimula!
Duda vai nos levando, sem pontos e sem virgulas, aos pontos e às vírgulas que existem no ar-suporte, no ler dançante do ritmo interior, individual. Nele, a sala fica vazia e as paredes conversam frente a frente. Não há silêncio. Eco, nada mais sublime e tenso, vira um tchim do bater da porta! Abraço, Cícero. César Rasec - rasec1963@gmail.com
Tenho por regra publicar todos os comentários, exceto:
1) Os que possam ser considerados ilegais ou que violem as cláusulas do contrato com a Blogspot, expondo o blog a ser fechado;
2) Os que sejam inteiramente irrelevantes ao texto em questão;
3) Os que, não passando de insultos ou deboche, sejam inteiramente destituídos de argumentos;
4) Os que possam ser considerados ofensivos a pessoas que eu admire, entre as quais os autores dos textos que, não sendo de minha autoria, tenham sido aqui postados por mim.
8 comentários:
Legal hein???
Oi.. Vim lhe fazer uma visita...Gostei dos teus escritos...
Peguei seu site no jornal O Tempo...
www.ss-santiago.zip.net
sei não sei de nada
perdi-me pela estrada
sou viajante noturno
soturno
lembro do chinelo havaianas
largado no telhado
era tudo tão bacana
tendo você do meu lado
mas o mundo é do futuro
li isso inscrito num muro
e nas nódoas que marcam o tempo
sem nenhum lamento.
Sensacional,Cícero, a tensão entre acaso e sentido que o Duda (magistral) expõe a partir de uma aparente banalidade.
E o retrato do mundo pelo Gato de Alice logo abaixo tbm, como inquieta.
Sempre belo passar por aqui.
abraços,
Nuno
Vou passando, e gostando, e aprendendo novos modos e motivos para gostar (no sentido em que só se ama o que se conhece) de um país que me coloca perplexidades e me estimula!
:)))
Duda vai nos levando, sem pontos e sem virgulas, aos pontos e às vírgulas que existem no ar-suporte, no ler dançante do ritmo interior, individual. Nele, a sala fica vazia e as paredes conversam frente a frente. Não há silêncio. Eco, nada mais sublime e tenso, vira um tchim do bater da porta!
Abraço, Cícero.
César Rasec - rasec1963@gmail.com
observador,
gostei muito do ritmo, principalmente por ter que achá-lo, sem outra alternativa.
é um desafio sonoro caçar pontos e vírgulas!
adorei!
abraços!
Bacana! Vim fazer uma visita e gostei!Voltarei sempre!
Postar um comentário