19.12.14

Adriano Nunes: "Acontecimentos"




A C O N T E C I M E N T O S


C I C E R O E O S E R
C I C E R O E O S E M
C I C E R O E O S M A
C I C E R O E O M A R
C I C E R O E M A R I
C I C E R O M A R I N
C I C E R M A R I N A
C I C E M A R I N A E
C I C M A R I N A E O
C I M A R I N A E O S
C M A R I N A E O S O
M A R I N A E O S O M



NUNES, Adriano. "Acontecimentos". In: Blog Quefaçocomoquenãofaço. URL: http://astripasdoverso.blogspot.com.br/. Acessado em 19/12/2014.

3 comentários:

ADRIANO NUNES disse...

Cicero,



aproveito o momento para agradecer por tudo que sempre fez por mim, por publicar meus poemas quando deles gosta e percebe neles algum valor estético; obrigado por ter aparecido em Maceió, em abril, o que tornou a minha existência mais leve, mais plena de luminosidade e razão; obrigado por ler as minhas traduções, apontando incoerências quando presentes e elogiando quando as tenho feito com perfeição; obrigado por compartilhar as suas leituras de poemas, publicando os poemas e textos, aqui, no Acontecimentos. Este ano foi um ano de poesia e filosofia, para mim, pois aprendi bastante contigo. Que alegria (o amor é uma alegria, como diz Espinosa!) ser seu amigo! Viva! Feliz Natal! Paz e luz!


Abraço forte,
Adriano Nunes

Antonio Cicero disse...

Querido Adriano,

nem sei o que dizer senão que suas palavras de amizade me deixam feliz e que penso que sou eu quem deve agradecer por tudo isso e também pelo Facebook. Muito obrigado! Desejo-lhe boas festas e um esplêndido ano novo.

Paulo Sabino disse...

Coisa mais linda de se ler aqui & acolá, onde publicado, no "Acontecimentos", o poema "Acontecimentos", grande acontecimento poético.

Que lindo, que maravilha, ver/ler tudo isso aqui!

O poema é um grande escândalo, como a produção poética deste que, pra mim, é o que temos de MELHOR na poesia de uma geração que desponta brilhantemente. Adriano Nunes é o meu preferido, e sempre será, como sempre foi!

Coisa linda! Cicero & o Ser, Marina & o Som, e a fusão desses dois grandes artistas nos acontecimentos da arte & da vida, vidarte: a convergência de tudo.

Beijo grande nos dois, grandes na minha vida!