24.11.11

Palestra de Evando Nascimento: "Criação Literária"






No dia 28 do corrente, às 18h, terá lugar no Salão Nobre do 11º andar do Campus Maracanã da UERJ a palestra "Criação Literária", do escritor Evando Nascimento. Na ocasião será projetado o vídeo arte do artista plástico Roberto Vieira da Cruz, e serão lançados os seguintes livros:

Cantos do mundo (contos), de Evando Nascimento;

Antonio Vieira 400 anos, org. por Ana Lúcia M. de Oliveira;

Literatura brasileira em foco IV: o eu e o outro (ensaios), de vários autores.

LOCAL:
28/11/2011, 18h. Salão Nobre, 11º andar UERJ, Campus Maracanã

6 comentários:

Nobile José disse...

cicero,
divulguei no facebook.
posso criar uma página sua no facebook? lá eu apenas repostaria parte do q vc posta aqui. caso não queiras, no problems. abçs.

Lúcio disse...

Bacana, estarei lá!

Antonio Cicero disse...

Caro Nobile José,

Muito obrigado, mas já existe no facebook uma página "minha", embora eu não a tenha feito nem a mantenha. Por coincidência, hoje mesmo o Adriano Nunes me falou dela. Fui dar uma olhada e achei bacana. É mais ou menos o que você propõe fazer. Dê uma olhada, em: http://pt-br.facebook.com/pages/Antonio-Cicero/157352110967212.

ADRIANO NUNES disse...

Cicero,


O problema é que quem está administrando a sua página não está acompanhando as suas atualizações aqui no blog. Ou seja, desde fevereiro a pessoa não posta nada. Se você concordar, proponho-me a administrar a sua página (junto com o Nobile José e/ou Paulo Sabino). A gente ficaria como administrador e só postaria o que o seu blog postasse ou algo seu que você quisesse (antigo ou novo) que não tenha saído no blog. Seria uma boa porque assim você divulgaria mais o seu trabalho. Fica a dica. Aguardamos ansioso a sua resposta!



Abraço forte,
Adriano Nunes

Antonio Cicero disse...

Queridos Adriano e Nobile José,

É claro que, se vocês fizerem isso, ficarei muito grato, mas fico sem graça de dar esse trabalho a vocês. Enfim, façam isso quando -- e se -- lhes der vontade. E muito obrigado!

Abraços

ADRIANO NUNES disse...

Cicero,


Está criada:https://www.facebook.com/pages/ANTONIO-CICERO-OFICIAL/165079170257621?sk=info Se você puder divulgá-la aí no blog ótimo, pois seus leitores têm facebook também. Expliquei na página que ela era administrada por mim com a sua autorização.


Abraço fraterno,
Adriano Nunes