15.8.17

10 fatos sobre Antonio Cicero



Acabo de ver que o site Bol (Brasil On Line) publicou uma matéria intitulada "10 fatos sobre Antonio Cicero, o mais novo imortal do Brasil". Fica aqui: https://noticias.bol.uol.com.br/bol-listas/10-fatos-sobre-antonio-cicero-o-mais-novo-imortal-do-brasil.htm.

2 comentários:

André Gomes disse...

Olá, sou aluno de graduação em filosofia aqui em Manaus e gostaria de saber sua disponibilidade de participar de um evento sobre filosofia e poesia numa semana de filosofia ou evento sobre estética caso haja a concessão de passagem e estadia pela universidade federal da qual sou estudante. Temos um professor de estética que poderia organizar o evento, em 2020, na verdade, rs, mas desde já temos um grupo coeso interessado na organização do evento. O professor que me referi é o Theo Fellows, que no momento está licenciado pra fazer doutorado na Alemanha mas que enquanto esteve em Manaus, em 2015, manteve alguns grupos de estudos de estética... ainda no lastro da onda da empolgação desses grupos descobri seus livros e vou propor aos meus amigos, e a esse professor, que façamos algum evento no qual o senhor possa nos dar uma palestra ou algo do tipo. Imagino que seria ótimo para nossa formação e para nossos grupos de estudos em estética. Até.

Antonio Cicero disse...

Caro André Gomes,

Muito obrigado pelo convite. Em princípio, seria um prazer participar do evento que você descreve. Tudo depende, porém, da data em que esse evento se dará. Como você não a mencionou, não tenho condições de lhe dar uma resposta ainda.

Abraço