De fato, o livro sobre metrificação está estacionado. A verdade é que, ao escrever sobre poesia, sinto-me mais estimulado a falar de teoria e poética, como no presente ensaio, do que de questões técnicas.
Antonio, parabéns pelo lançamento, a festa estava magnífica, como é bom conhecer tanta gente...não peguei ainda no exemplar, Carmela se embolou com ele, ela deve acabar em breve, aí...com todo respeito, devagarinho eu vou me jogando...aquele abraço Gil
Bom evento!
ResponderExcluirBom saber que você está lançando um livro novo, Antonio.É um livro de ensaios, suponho.Quando você pretende lançar um novo livro de poesias?
ResponderExcluirAbraço.
Bruno,
ResponderExcluiro livro é um só ensaio, de cento e tantas páginas, sobre a relação entre a poesia e a filosofia.
O livro de poemas deve ser lançado ainda este semestre.
E aquele livro sobre metrificação em língua portuguesa ? Lembra ?
ResponderExcluirEstá vivo ? morto ? em tratamento ? ou morimbundo ?
JR.
Obrigado, Antonio.
ResponderExcluirCaro João Renato,
ResponderExcluirDe fato, o livro sobre metrificação está estacionado. A verdade é que, ao escrever sobre poesia, sinto-me mais estimulado a falar de teoria e poética, como no presente ensaio, do que de questões técnicas.
Abraço
Em breve lerei sua nova publicação.
ResponderExcluirLembro-me de seu excelente ensaio sobre Hölderlin. Gosto muito.
Parabéns e boa sorte!!!
Abraço.
Jefferson.
Antonio, parabéns pelo lançamento, a festa estava magnífica, como é bom conhecer tanta gente...não peguei ainda no exemplar, Carmela se embolou com ele, ela deve acabar em breve, aí...com todo respeito, devagarinho eu vou me jogando...aquele abraço
ResponderExcluirGil